COMUNICAÇÂO EMPRESARIAL: Leituras Contemporâneas

COMUNICAÇÂO EMPRESARIAL: Leituras Contemporâneas

COMUNICAÇÂO EMPRESARIAL: Leituras Contemporâneas

  • Autor(es):
  • Modelo:COMUNICAÇÂO EMPRESARIAL: Leituras Contemporâneas
  • Disponibilidade:Esgotado
  • R$30,00

Esta obra se destina a profissionais, professores e estudantes de Comunicação (jornalistas, relações-públicas, publicitários), de Administração e de Marketing, bem como de outras áreas que tenham interesse direto ou indireto no campo da Comunicação Empresarial/Organizacional. Ela busca sistematizar algumas tendências que vêm se consolidando na relação entre as organizações e seus públicos de interesse, com atenção especial para as ações e estratégias desenvolvidas nas redes e mídias sociais. Inclui ainda análise e reflexão sobre o papel desempenhado pelas assessorias de imprensa em instituições universitárias e sobre a importância da democratização da comunicação interna. Todas as contribuições dos autores aqui reunidos têm como ponto de partida a sistematização de conceitos, o olhar crítico sobre a realidade.


Parametros Livraria
ISBN 978-85-7718-993-9
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2011
Páginas 104
Altura 14
Largura 21
Peso 142 g
Idioma Português
Cidade SÃO PAULO
Estado

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom