COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL O sucesso do acaso e o planejamento na empresa pós- moderna

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL O sucesso do acaso e o planejamento na empresa pós- moderna

COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL O sucesso do acaso e o planejamento na empresa pós- moderna

  • Modelo: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL O sucesso do acaso e o planejamento n
  • Autor(es): Lúcio Flávio Franco
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$45,00

  • Sem impostos: R$45,00

O objetivo central do livro é uma investigação da comunicação organizacional, visando indicar se os resultados são ações de mero aspecto ocasional, ou frutos de cognição dos processos evolutivos dos novos modelos empresariais da economia digitalizada. As redes informacionais trouxeram grandes alterações na forma de execução dos objetivos das organizações. Algumas empresas adotaram modelos de atividades ou de produtos e serviços que há pouco tempo ainda não existiam. Outros negócios foram criados a partir desse ambiente sem respeitar fronteiras culturais, sociais, classes econômicas ou áreas de conhecimentos.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-7718- 945-8
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2011
Páginas 208
Altura 14
Largura 21
Peso 299 g
Idioma Português
Cidade SÃO PAULO
Estado

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom