SMART ENGLISH – MÉTODO DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

SMART ENGLISH – MÉTODO DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

SMART ENGLISH – MÉTODO DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA

  • Autor(es):
  • Modelo:SMART ENGLISH – MÉTODO DE ENSINO DA LÍNGUA INGLESA
  • Disponibilidade:Em estoque
  • R$44,90

Etiquetas: Inglês

O método Smart English tem fundamento no ensino da língua inglesa com base na tabela fonética e na gramática, sendo a pronúncia seu principal foco. Outrossim, o método de ensino Smart English é direcionado a estudantes da língua inglesa de todos os níveis, iniciante, intermediário e avançado, pois, consiste no estudo complementar aos métodos de aprendizado da língua inglesa já existentes.

A fonética no inglês é muito importante para o aprendizado da língua, tanto falada quanto escrita, pois, a língua inglesa, diferentemente da língua portuguesa, quando são formadas as palavras com letras do alfabeto, vogais e consoantes, o som das letras, ao serem pronunciadas separadamente, não produzem o mesmo som fonético quando formam as palavras. Isso ocorre porque na língua inglesa existe uma tabela fonética a ser seguida, a qual distinguirá o som das letras do alfabeto pronunciadas de forma separada ou agrupada, formando palavras com significados específicos. Por exemplo: a letra “a” do alfabeto tem o som de “ei”. Enquanto que, na palavra walk, a letra “a”, quando agrupada entre as letras “w” e “l”, produz o som de “Óóó”, sendo o símbolo, na tabela de fonética, que descreve o som das letras “a” e “l” em walk a seguinte: ɔ:, ou seja, tem o som “Óóó”. Sendo assim, a palavra walk se pronuncia da seguinte maneira: /Wɔ:K/.

E, por esse motivo, o método Smart English tem foco no ensinamento na fonética e pronúncia das palavras na língua inglesa.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1441-7
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2018
Páginas 256
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 303 grs
Idioma Português/Inglês
Cidade Campinas
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom