EXTRATERRESTRES DERRUBAM O DRAGÃO DO SEU MUNDO

EXTRATERRESTRES DERRUBAM O DRAGÃO DO SEU MUNDO

EXTRATERRESTRES DERRUBAM O DRAGÃO DO SEU MUNDO

  • Autor(es):
  • Modelo:EXTRATERRESTRES DERRUBAM O DRAGÃO DO SEU MUNDO
  • Disponibilidade:Em estoque
  • R$40,00

Etiquetas: Religião

O enigma que envolve o espaço sideral

Freud em uma frase disse: “Em minha juventude, senti uma necessidade esmagadora de compreender um pouco dos enigmas do mundo em que vivemos, e talvez mesmo de contribuir para a sua solução.”

A ciência de última geração descobriu que pode haver outros mundos, dando mais clareza sobre a definição que pela religião judaica explica que há um mundo invisível e o nosso mundo feito de átomos que dá a fórmula da beleza como espetáculo do nosso universo.

Mas mesmo assim há um enigma a decifrar. Quem são estes seres que vieram do mundo invisível? E por que estão neste nosso mundo?

As religiões dos gentios e dos evangélicos estão focando no que estes seres do mundo invisível deixaram para a religião judaica. Eles estão envoltos de mistérios indecifráveis, onde o Messias dos judeus esclarece o que haverá nos finais dos tempos com profecias sobre os religiosos.

Olhando o mundo com uma perspectiva da religião judaica de Cristo, vemos uma fronteira com dois lados, o do bem e o do mal, e do lado do mal aparece Darwin como um vilão com desespero tentando desaprovar a religião de Cristo e seu Deus.

Hitler, do lado da fronteira da religião dos gentios e evangélicos aliado aos mesmos, faz guerra a semente kadosh, os descendentes de Abraão.

Dentro de uma ciência estranha e enigmática, Deus revelou a Moisés seus poderes atômicos com trovões e relâmpagos (que são a descarga visível que veio dos raios com eletricidades dinâmicas vinda dos átomos).

Concluímos que Deus foi revelado dentro da ciência de hoje, veja a afirmação do físico Gerald Lawrence Schroeder, que nasceu e estudou nos Estados Unidos, na Universidade de Massachusetts: “As leis da natureza não são físicas, são forças que atuam sobre o físico.”

Nossa mente não é física, mas com a força dela, planejamos coisas com ciências e podemos criar grandes estruturas no nosso planeta.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1560-5
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2019
Páginas 304
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 363 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom