MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

  • Modelo: MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO
  • Autor(es): Bruno Lessa
  • Disponibilidade: Fora de estoque
  • R$49,90

  • Sem impostos: R$49,90

"Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?"

"Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para vender?"

"Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?"

Estes questionamentos são a grande motivação para escrever este livro.

Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1326-7
Acabamento Brochura
Edição Primeira
Ano 2017
Páginas 132
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 170 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Marketing, Imóveis