MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO

  • Autor(es):
  • Modelo:MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO - 2ª EDIÇÃO
  • Disponibilidade:Esgotado
  • R$49,90

"Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?"

"Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para vender?"

"Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?"

Estes questionamentos são a grande motivação para escrever este livro.

Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1482-0
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2018
Páginas 136
Altura 21cm
Largura 14cm
Peso 204g
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom