O DIÁRIO DE CATARINA BREDA MOURA - UMA GORDA (QUASE) 100% ZEN

O DIÁRIO DE CATARINA BREDA MOURA - UMA GORDA (QUASE) 100% ZEN

O DIÁRIO DE CATARINA BREDA MOURA - UMA GORDA (QUASE) 100% ZEN

  • Autor(es):
  • Modelo:O DIÁRIO DE CATARINA BREDA MOURA - UMA GORDA (QUASE) 100% ZEN
  • Disponibilidade:Em estoque
  • R$30,00

Etiquetas: Ficção

Catarina é uma dedicada dona de casa que, além de cuidar muito bem da filha e do filho, também dá conta, com louvor, das demais tarefas do lar. Ela lava, passa, tira o pó dos móveis, dá banho no cachorro, prega botão e cozinha. Ah, ela tem um marido, que é bancário e se chama Alfredo, que é praticamente um santo. Falando assim, até parece que a Catarina tem uma vida perfeita, não é? E bem que poderia ter mesmo, não fossem as brigas malucas que ela trava o tempo todo com a própria balança.

Este é o ponto, estamos falando aqui das dificuldades que uma mulher enfrenta no dia a dia para emagrecer. Durante muito tempo, Catarina desejou descobrir uma fórmula mágica, capaz de dar um nocaute definitivo na sua balança. Isso não seria nenhum problema se no mundo não existisse comida. Mas, existe e emagrecer num clique de dedos é o tipo de privilégio, que não está ao alcance de ninguém.

E a história dos altos e baixos da vida da Catarina segue nesse ritmo até o dia em que, num encontro para mulheres acima do peso, ela é apresentada à Radiestesia e ao Reiki. A partir daí, a coisa toda muda e sua vida ganha, então, um novo sentido.

Fica aqui o convite para você ler este livro, cuja característica principal é o bom humor. Uma boa gargalhada tem o poder de tornar mais leve a vida de qualquer pessoa, seja na realidade, seja na ficção.

E aí, vamos à leitura?

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1462-2
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2018
Páginas 156
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 196 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom