POESIAS EM TEMPO DE PANDEMIA

POESIAS EM TEMPO DE PANDEMIA

POESIAS EM TEMPO DE PANDEMIA

  • R$30,00

  • Sem impostos: R$30,00

Elisabete Gonçalves é securitária há mais de 25 anos, pós-graduada em Gestão de Seguros, cristã, separada e mãe da Maria Fernanda, uma adolescente linda que é sua maior obra de arte. Escritora desde a adolescência, sempre com poemas reflexivos, recheados de fé, esperança e amor.

No isolamento social, devido à pandemia do Covid-19, escrevendo seus poemas, encontrou seu propósito de vida, auxiliando amigas e familiares a pensar de forma poética e com isso, nasceu o grande desejo no coração de ter seus poemas em um livro com o olhar para vida de forma simples.

Teve duas mortes pelo Covid-19 em seu convívio: Pastor Mario Rocha, também homenageado no livro por ter sido um grande incentivador na publicação desta obra, proporcionando muitas vezes inspirações para suas poesias em cada culto realizado, um homem pelo qual sempre teve grande respeito e admiração, e seu cunhado Moacir Baldo, que fez parte de sua infância como um homem íntegro, exemplo de pai e cunhado.

As frases que direcionam sua vida são “Melhor florir que ferir” e “Jesus no barco” e assim, com muita dedicação e carinho tem sua primeira obra publicada.

Parametros Livraria
ISBN 978-65-5822-032-9
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2021
Páginas 104
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 135 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Poesia