POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS

POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS

POLÍTICAS PÚBLICAS DE TURISMO E OS EMPRESÁRIOS

  • R$42,00

  • Sem impostos: R$42,00

As políticas públicas de turismo devem preservar o bem-estar da sociedade receptora de turistas. Ao mesmo tempo, o setor público deve se aproximar dos empresários para formular políticas que fortaleçam os aspectos econômicos inerentes à atividade. Por isso para que as referidas políticas proporcionem um desenvolvimento social e econômico é necessária a abordagem trazida por este livro sobre os hábitos coletivos presentes na interação empresários-setor público. Ideal para aca­dêmicos e agentes públicos, o livro inclui ainda um modelo que permite esse diagnóstico institucional das políticas públicas de turismo em diferentes realidades. Nesse panorama, os conhecimentos de Políticas Públicas de Turismo e os Empresários são a base para que o planejamento e a gestão do turismo no setor público cumpram o preceito trazido pelo artigo 180 da Constituição Federal de 1988.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1489-9
Acabamento Brochura
Edição
Ano 2018
Páginas 116
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 152g
Idioma Português
Cidade Curitiba
Estado PR

Não há comentários para este produto.

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Turismo, Economia