APERTEM OS CINTOS O CLIENTE SUMIU
APERTEM OS CINTOS O CLIENTE SUMIU
- Modelo: APERTEM OS CINTOS O CLIENTE SUMIU
- Autor(es):
Norberto Rotter
- Disponibilidade: Em estoque
-
R$42,00
Esta obra descreve as falhas mais comuns que afugentam os clientes das lojas. Pretende comprovar que, em geral, o varejo brasileiro está longe da possibilidade do sonhado objetivo de “encantar” os clientes. Ao contrário, pelo universo de despreparo e falhas generalizadas ainda notadas, para encantar bastaria fazer o básico esperado pelos clientes. FAZER O BÁSICO! Pode ser sim um diferencial competitivo valioso para o mercado lojista. Em cada capítulo o leitor encontrará uma oportunidade de desenvolver a quantidade no relacionamento com os clientes e AUMENTAR AS VENDAS, além claro, de evitar perdas irreversíveis de clientes valiosos. Desta forma, “Apertem os cintos o cliente sumiu” passa a ser configurar como um manual básico de relacionamento do varejo para com seus clientes, na difícil tarefa de atrair, conquistar e manter clientes.
| Parametros Livraria | |
| ISBN | 978-85-411-0442-5 |
| Acabamento | Brochura |
| Edição | 1ª |
| Ano | 2013 |
| Páginas | 200 |
| Altura | 21 |
| Largura | 14 |
| Peso | 245 |
| Idioma | Português |
| Cidade | Ponta Grossa |
| Estado | PR |
