Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
- Modelo: Desenvolvendo a Cultura de CRM na Empresa
- Autor(es):
Joaquim Lobo Leite Junior
- Disponibilidade: Fora de estoque
-
R$35,00
“Há quase duas décadas você ouve falar de ferramentas de CRM. Que tal falar agora de quem as manipula, e de que maneira fazem isso?” Quais as razões que conduzem algumas empresas a não terem um retorno esperado ao implantar uma ferramenta CRM – Customer Relationship Management, após largos investimentos em software, hardware e redes dedicadas? Por outro lado, por que o interesse de compra do consumidor em geral é tão baixo com relação aos produtos oferecidos por canais de Tele marketing e Mala direta? Através de fontes atuais e ampla pesquisa bibliográfica e de campo, o autor tem o objetivo de levar as respostas destas perguntas ao leitor, e conscientizar as empresas que antes de investir em uma ferramenta CRM.
| Parametros Livraria | |
| ISBN | 978-85-7718-223-7 |
| Acabamento | Brochura |
| Edição | 1ª |
| Ano | 2008 |
| Páginas | 184 |
| Altura | 14 |
| Largura | 21 |
| Peso | 0.300 |
| Idioma | Portugues |
| Cidade | São Paulo |
| Estado | |
