AUDITORIA DE IMAGEM DAS ORGANIZAÇÕES TEORIA E PRÁTICA
AUDITORIA DE IMAGEM DAS ORGANIZAÇÕES TEORIA E PRÁTICA
- Modelo: AUDITORIA DE IMAGEM
- Autor(es):
Wilson da Costa Bueno
- Disponibilidade: Fora de estoque
-
R$30,00
- Sem impostos: R$30,00
Este livro representa a primeira tentativa de focalizar, de maneira abrangente e crítica, a temática da Auditoria de Imagem, com atenção especial aos projetos que contemplam a mensuração e a avaliação da imagem das organizações na mídia convencional e nas mídias sociais. Ele busca sistematizar os conceitos básicos desta área (imagem, reputação, identidade corporativa, indicadores de presença), respaldado na tese de que a Auditoria de Imagem se constitui em instrumento de inteligência empresarial. Com isso, postula a consolidação da Comunicação Empresarial como um processo efetivamente estratégico para as organizações. A obra descreve e detalha um roteiro básico para a elaboração de projetos de Auditoria de Imagem e traz uma ampla e diversificada bibliografia sobre os principais aspectos relacionados ao tema. Identifica os principais equívocos na elaboração destes projetos e chama a atenção para as potencialidades e obstáculos encontrados na tentativa de monitorar a imagem das organizações nas redes e mídias sociais.
Parametros Livraria | |
ISBN | 978-85-411-0079-3 |
Acabamento | Brochura |
Edição | 1ª |
Ano | 2012 |
Páginas | 104 |
Altura | 21 |
Largura | 0.5 |
Peso | 134 g |
Idioma | Português |
Cidade | SÃO PAULO |
Estado | SP |