MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO

  • Modelo: MARKETING IMOBILIÁRIO DE ALTO IMPACTO E BAIXO CUSTO
  • Autor(es): Bruno Lessa
  • Disponibilidade: Fora de estoque
  • R$49,90

  • Sem impostos: R$49,90

"Como vender mais imóveis se eu não tenho uma grande verba de marketing?"

"Como zerar os meus estoques se eu já gastei todo o meu orçamento de marketing e ainda tenho imóveis para vender?"

"Como posso me diferenciar dos meus concorrentes se eu sou muito menor e ainda não tenho um nome forte no mercado?"

Estes questionamentos são a grande motivação para escrever este livro.

Nesta obra, Bruno Lessa foge da tradicional receita do marketing tradicional, como stand de vendas com apartamento decorado, e aborda todas as ações de alto impacto e baixo custo que podem ser realizadas por profissionais e empresas de todos os tamanhos para acelerar a venda e a locação de imóveis.

Parametros Livraria
ISBN 978-85-411-1326-7
Acabamento Brochura
Edição Primeira
Ano 2017
Páginas 132
Altura 21 cm
Largura 14 cm
Peso 170 grs
Idioma Português
Cidade São Paulo
Estado SP

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado.
    Ruim           Bom

Etiquetas: Marketing, Imóveis